05 novembro 2008

Um ano de vitórias, porém....

Aqui na minha adorada terrinha participei ativamente na campanha eleitoral e votei em Odelmo Leão para prefeito e em Hélio Ferraz - Baiano para vereador e os dois foram eleitos. O maior dos sites www.farolcomunitario.com.br que administro, pulou 1900% na audiência e mais de 400% no faturamento do Google AdSense. No blog análogo fiz campanha para Barack Obama e ele também ganhou. Torci pelo Massa e o cara foi vice mundial enquanto a Ferrari foi a campeã mundial de construtores e de quebra o Massa venceu em Interlagos. Fiquei feliz também por Lewis Hamilton ter ganho o campeonato.

Quanto a ter votado em candidatos vencedores faz muito bem para nossa auto-estima.

Quanto à performance do site ter dado saltos significativos, nem se fala, bom para o ego e para o bolso.

Tinha que ser um cara chamado "Massa" correndo numa equipe italiana para superar a frustração do dia em que o Ayrton Senna se foi, marcando seu nome na história de forma tão triste.

E o fato de Hamilton e Obama, dois negros, conquistarem posições tão importantes dentro do cenário mundial é motivo de sobra para os últimos intransigentes aceitarem que o mundo está mudando e para melhor.

Resta saber se nós aqui no Brasil, saberemos dar o respeito e o reconhecimento aos grandes negros e negras que ajudaram e ajudam a construir a história e que levaram e levam o que existe de melhor em cultura, arte, educação, justiça e civilidade, ciência e tecnologia aos quatro cantos da Terra.



Mas a vida não para por aí....

Para o alto e avante


Nenhum comentário:

Frequências

jornal web Farol Comunitário

Pode acreditar

Tudo vale a pena se a alma não é pequena - Fernando Pessoa